Henrietta, a coruja

Oies!

tudo bem por ai?!

Continuando a série de posts sobre a visita à York em maio de 2021, eis talvez o post mais sem informação desse blog – até o momento. =)

Enfim, enquanto visitávamos os jardins das ruínas de St. Mary’s Abbey, nos deparamos com uma tenda com algumas corujas. Era uma instituição que cuida de pássaros e estava divulgando o trabalho deles e apresentando algumas corujas para o público. Tinha umas cinco delas, eu acho.

Obviamente tinha uma que chamava mais atenção: a Henrietta!

Essa mocinha linda, de olhar penetrante tem apenas 19 aninhos e adora um carinho na barriga. Confesso que eu queria mesmo era abraçar ela! #loucaeusei

Ahhh os olhos alaranjados dessa “great horned owl”, que no Brasil, se não me engano chamamos de Jacurutu, significa que essa coruja costuma caçar ao amanhecer. Maravilhosa!!!

Ela é super amigável. Nem se importava com a movimentação ao redor dela. Batemos um papo bacana e percebemos que, fisicamente temos muita coisa em comum. hahahah

Olha o tamanho dela! Ea bichinha era pesada…

Peço desculpas pela falta de informação decente. Simplesmente porque fiquei tão encantada, tão emocionada que não consegui fazer uma foto ou registrar de alguma forma as informações sobre essa a intituição. Sim, sou dessas! hahaha Acho que vou ter que voltar a visitar York!

Fico por aqui. Vou namorar um pouco mais essas fotos da Henrietta.

Beijinhos e até logo.

Cibs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s