Happy Birthday Cibs!

Olás!

tudo bem por aí, #quarenteners?!

Post sendo publicado com atraso, porque estava me questionando se postaria ou não. ahahaha

Fim de maio foi meu aniversário e esse ano, meu aniversário foi melhor. 2020 com toda a loucura da pandemia de covid-19 ainda tão fresca e com o caos generalizado, como outras milhões de pessoas vi meus planos cairem por terra. Me sentia frustrada e culpada porque né… milhões de pessoas morrendo e eu chateada porque meu planos estavam sendo cancelados.

O fato é que, depois de muitas crises existenciais, muito choro e depressão que rolou do lado de cá, muitos questionamentos entre as quatro paredes do meu quarto, durante a quarentena real que o Reino Unido implantou, eu estou melhor. Sem fazer desse post uma sessão de terapia, eu quero dizer que estou mais forte. E com orgulho de mim. hehehe E esse ano, me prometi me permitir mais. Não ter mais medo. O medo ficou em 2020. E eu repito isso com frequência!

Esse ano, meu mês de maio, ao contrário do ano passado foi um mês de pequenas e grandes conquistas. Um mês leve. E que eu quero deixar marcado.

Em maio de 2021 eu me tornei oficialmente uma cidadã Britânica. Quem é imigrante vai entender melhor essa conquista. Foram mais de 10 anos esperando por isso. Passei o ano da pandemia levantando documentação, estudando e fazendo exames que comprovassem minha aptidão. Finalmente pude dar entrada no processo em Novembro 2020, exatos 10 anos depois de ter retornado ao Reino Unido e em Maio de 2021 a cerimônia, on line confirmando que agora sou um deles. Que presente de aniversário!

Em maio de 2021 eu fiz mais um piercing. Um que queria há um bom tempo e estava com medo de fazer. O Daith. Ele está aqui. Cicatrizando bonitinho, esperando a hora de trocar a “jóia” e eu orgulhosa de mim.

Em maio de 2021 eu voltei a ter minhas aulas de ballet no studio. Depois de um ano de aulas de ballet online na cozinha. hahaha Chega de chutar o fogão e bater o braço no microondas! agora tenho espaço para praticar os passos e piruetas novamente.

Em maio de 2021 eu pude ver e rever amigas que não via há meses. Pude sentar em café, restaurante, entrar em lojas. Pude bater papo de verdade, em tempo real. Rir e chorar de rir com outra pessoa de verdade, do meu lado.

Em maio de 2021, no dia do meu aniversário abriu sol, depois de 10 dias seguidos de chuva. EU peguei o carro e dirigi por quase duas horas. Podendo sair de Londres depois de meses de quarentena. EU dirigi até o litoral, visitei praias que ainda não conhecia, na companhia do marido, que me encorajou o tempo todo a não desistir de dirigir. E a fazer isso mais vezes, com minhas amigas e até sozinha. Uma baita conquista pra quem teve crises de pânico ao dirigir!

E quando cheguei em casa, tinha uma “festa privada” que o marido e a amiga prepararam pra mim!

Em maio de 2021 eu me dei de presente uma carteira “de marca”. Da Gucci. Ahhh que metida ela!

Em maio de 2021 eu tomei minha primeira dose da vacina de Covid 19. Um vírus cretino que, em pouco mais de 1 ano e 6 meses matou, diretamente mais de 3 milhões e meio de pessoas no mundo todo. Eu que morro de medo de injeçāo – sim, sou dessas. Choro, tremo inteira, xingo… – esperei ansiosa pela manhã de sexta-feira, 28 de maio. E dessa vez eu chorava de medo da agulha e de alívio. Que sorte a minha, ser vacinada! Um dia depois do meu aniversário.

Em maio de 2021 eu marquei um weekend girls trip. Coisa que queria fazer há anos a nunca fiz. Eu e minha amiga, com a qual divido apartamento pegamos o carro e fomos pra York. 4 horas de viagem, de carro. Sábado e domingo. Dias lindos de sol e calor, passeios, batecao de perna. Pra fechar o mês com chave de ouro!

E hoje, 31 the Maio é bank holiday feriado por aqui. E eu estou aqui, contemplando os dias e mais uma vez agradecendo a Deus por todas as conquistas. Por mais um dia. E assim seguimos… um dia de cada vez, praticando gratidao e mindfulness.

Hoponopono, Maio!

Feliz Aniversário, Cibs!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s