Vinofresh – o desodorante Natural da Caudalie!

Olás!

tudo bem por ai?! Quem está vivendo uma quarentena intermitente? Quem já está retomando a rotina? Por aqui, graças a Deus as coisas estão melhorando e estamos conseguindo seguir com a vida. O programada de retomada do governo está indo bem, apesar de alguns contratempos. A vacinação está sendo um sucesso e logo chega a minha vez. Estou ansiosa, apesar do meu medo de agulhas! hahahaha

Mas, bora lá, falar sobre o título do post? A Caudalie lançou seu primeiro desodorante, o Vinofresh e eu que adoro a marca, não pensei duas vezes em comprar pra testar.

A fórmula é composta por 98% de ingredientes de origem natural, oferece eficácia 24 horas. É isenta de alumínio, álcool, silicone e bicarbonato de sódio. O desodorante é em bastão, fácil de aplicar, não deixa vestígios nem bloqueia os poros. O ingrediente principal do desodorante é a maravilhosa água de uva orgânica – aquela mesma do Beauty Elixir! – para uma ação calmante, prebiótica e hidratante, que contribui para uma axila mais saudável.

A fragrância refrescante e unissex de eucalipto orgânico fornece uma proteção revigorante ao longo do dia que se adapta tanto às mulheres quanto aos homens.

Só de ler a descrição, eu já morri de amores. Já tem um tempo que tenho procurado versões mais saudáveis de desodorantes. Tenho caso de câncer de mama na família e andei lendo alguns artigos referentes a câncer de mama e desodorante e fiquei assustada. Enfim…

Estou usando o desodorante há umas semanas e estou amando. Ok, rolou um período de adaptação. Tenho certeza que fiquei com cheiro por uns dias, mas agora já não sinto mais. Perguntei pro marido e para as amigas mais próximas, no trabalho, se alguém sentiu algum cheirinho suspeito e ninguém falou nada. Então, ou era coisa da minha cabeça, ou eles mentiram pra mim. hahahah

Dentre os benefícios que eles mencionam no site, (1) neutralizar odor, (2) reduzir o número de bactérias na região húmida e abafada e (3) hidratar, eu também estou achando a pele da axila mais clarinha e macia. O cheirinho dele é ótimo – se voce gosta de cheiro de eucalipto. Eu amo! – mas, eu estaria mentindo em dizer que sinto o cheiro fresco do desodorante ao longo so dia.

Veredito: Estou adorando! Se a tendência é melhorar com o tempo de uso, seguimos firme. hahaha

bjinhos,

Cibele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s