Birchbox Março 2021 – I Make the rules!

Hey! Olás #quarenteners!

tudo certo por ai? Por aqui seguimos, animados com as previsões para o fim desse pesadelo que estamos vivendo.

Nem acredito que já fez um ano que a Pandemia por Covid-19 foi decretada. UM ANO!!! Mais de 2 milhões e meio de vidas perdidas. Brasil está em segundo lugar no ranking mundial de mortes, perdendo apenas para os EUA. Mas, não é esse o assunto do post.

Eu recebi a minha Birchbox do mês de Março. Mês que o mundo todo comemora o Dia Internacional das Mulheres. Já fiz um post falando sobre essa data, se quiser saber um pouco mais. Mas voltando à caixa. hehehe A caixa do mês é uma parceria coma Freeda Media Uk – uma marca de mídia voltada toda para gerações de mulheres que busca inspirar, representar e falar tudo o que nos preocupa. A Freeda Media tem como missão espalhar histórias reais e inspirar mudanças positivas e de impacto na sociedade. Achei bem interessante!

Vamos falar sobre o que veio nessa edição?

Ciaté London, Moondust Glow-to Highlighter: iluminador em pó lindo. Um tom rosé perolado de morrer de amores. Uma pena que chegou aqui todo estraçalhado. A caixa deve ter caído algumas vezes no transporte… Anyways, eu ja usei produtos da Ciaté anteriormente e amei. O Fierce Flicks delineador deles mesmo, é mara!

Balance Me, BHA Exfolianting Concentrate: ok. BHA é acido salicílico. Esse exfoliante age na camada mais leve da pele removendo células mortas, cravos, manchas e trabalhando nos poros dilatados. Promete melhorar a hidratação da pele, proporcionando uma pele com aparência mais jovem e sem irritar.

Magnitone London, WipeOut Swipes MicroFibre Cleansing Pads: Na onda eco-friendly esse discos de microfibra são reutilizáveis, substituindo os discos de algodão. A microfibra incha em contato com a água e aparentemente remove toda a maquiagem sem esforço. Ótimo para pele sensível e areas delicadas, como a região dos olhos. Achei bem macios e lindinhos!

Percy & Reed, I Need a Hero! Wonder Balm Hair Primer: Um primer para o cabelo que promete facilitar a modelagem e prolongar o efeito, alem de humidificar, dar maciez, brilho e tals. Já usei outros produtos dessa marca e meu cabelo não se adaptou não. Me pergunto se o problema sou eu (meu cabelo!).

Beautaniq Beauty, Gold Angel Eye Mask: Essa máscara para a região dos olhos é rica em cha verde e ácido hialurônico e promete hidratar e iluminar olhos cansados e inchados. A formula também tem extrato de pepino e rosas, o que combate linhas finas. Tô ansiosa pra testar!

Legal, né?!

Beijinhos, Cibele