Trust the magic of a fresh start – Birchbox Janeiro 2021

Hello #quarenteners!

Bora falar da Birchbox de Janeiro de 2021?! Achei propício o tema: “Trust the magic of a fresh start.” ou “Acredite na mágica de um novo começo.” Afinal a gente não cansa de recomeçar todo virada de ano (ou a qualquer hora, na verdade!).

Adorei que a caixinha veio num tom de cinza super elegante (Oi Pantone 2021!) e os produtos todos tem cheiro de recomeço. Cheiro de coisa limpa. Não sei se o que estou falando faz sentido (provavelmente não, #geminiana maluca!).

Marcelle Hydrating Mask – uma máscara hidrante em textura gel. promete uma pele macia, iluminada e fresca. Interessante viu?! está mega frio aqui nas ultimas semanas, a pele está seca e o stress do últimos meses tem afetado a beleza da pele mesmo. Olha, a máscara é bem gostosa, viu?! textura leve, a pele absorve bem e rapido. Acho que a minha estava precisando. Gostei!

Dr. Botanicals Strawberry & Poppy Seed Cleansing Bar – uma sabonete exfoliante com 98% de ingredientes naturais. Pensa num cheiro booooom! E que sabonete gostoso! na hora achei que minha pele estava ficando “repuxada” sabe? mas logo que terminei o banho, a pele estava macia e cheirosa. Gostei!

Plamer’s Coconut Oil Formula Conditioning Shampoo – um shampoo a base de oleo de côco, sem sulfatos. Promete super hidratação para o cabelo. Eu adoro o cheiro de côco e tudo que é derivado dele, mas normalmente acho os produtos pra cabelo um pouco enjoativos demais. Então estava com o pé atrás com esse shampoo. Me surpreendeu viu? o cheiro é leve e o cabelo ficou macio e sedoso. Só usei uma vez até o momento, mas gostei.

Lise Watier Illuminating Primer Luminous fresh Cream-Gel – Uma primer iluminador com textura creme-gel promete uma pele delicadamente radiante. O primer é bem leve e tem um brilho perolado. A pele fica com tipo umas partículas de brilho, sabe? Calma, não é nada do tipo glitter, e aveludada. Não usei por baixo de base nenhuma, só ele puro no pele e achei ok.

This Works Morning Expert Hyaluronic Serum – um serum rejuvenescedor para peles cansadas. Além do ácido hialurônico tem também vitamina C. Pensa num serum bom?! Super levinho, quase uma água e a minha pele absorveu mega rápido. Ao longo do dia eu consegui perceber uma boa melhora na pele. Acho que a combinação da máscara hidratante (que to passando depois do banho, antes de dormir) com o serum pela manhã, funcionou bem.

Bom, foi isso que recebi esse mês. Uma caixinha com cheiro de recomeço mesmo!

beijinhos,

Cibele