Olás,
tudo bem por aí? Já estamos em Setembro, ainda vivendo essa loucura do Covid-19. Mas logo eu volto a trabalhar. Tô pouco ansiosa e nervosa…
Enfim, talvez vocês tenha visto em outro post que no meu aniversário eu cortei minha franja. hahahaha Quem mais fez esse tipo de “arte” nos últimos meses levanta a mão!
Eu sou apaixonada pelo franjão da Bridget Bardot e sempre que penso em franja ela é minha referência. Foi pensando nela que mais uma vez cortei minha franja (sim, sou reincidente na arte!) num momento de surto. hahahaah

Porém, tendo o cabelo cacheado essa franja requer manutençao diária e eu confesso que durante a quarentena, ter que escovar e modelar a franja todos os dias não estava nos meus planos. Eis que me vi fazendo penteadinhos quase todos os dias para não ter que lidar com ela. Vai entender?!
E, é sobre esses penteados que quero falar nesse post. Porque sei que tem mais gente nesse barco: cacheadas que cortam a franja. E se arrependem, ou não! Eu não me arrependi não. Só fiquei com preguiça mesmo de lidar com ela, dai me rendi aos penteadinhos rápidos.
Andei fuçando minhas fotos no celular e separei aqui alguns dos penteados. Eu adoro deixar meu cabelo solto e acabo prendendo a franja só para que ela não fique o tempo todo na minha cara.
” – Fez franja por quê então, Cibele?”
” – Ja falei que dei uma surtadinha?! hahahah”




Pra facilitar a vida, fiz um vídeo mostrando os penteados que mais tenho usado e juro que não tem nada demais nem complicado neles. Também falo um pouco dos acessórios de cabelo que uso e amo.
Beijinhos,
Cibele