As minhas paletas da Urban Decay

Já faz tempo que a Urban Decay é item desejo na lista de quem gosta e entende um pouco de maquiagem. Seja pela qualidade das sombras, pela beleza das cores, pela possibilidade de combinações intermináveis ou pela embalagem, é so ver algo da marca que o desejo se concretiza!

Eu comprei minha primeira paleta em 2012, eu acho. A Naked 2. A maravilhosa paleta que a UD já não comercializa mais. A paleta traz 12 sombras lindas, opacas e cintilantes.

Como qualquer paleta de sombras que se preze, é o suficiente pra fazer uma maquiagem linda a qualquer hora, pra qualquer evento em qualquer estação.

Eu confesso que enrolei pra comprar a minha porque achava que era muita babação para uma paleta. Mas daííííí… Bom, eu vi a bendita ao vivo, testei as cores e não teve jeito.

Usava muito, mas agora que ela não é mais comercializada, só uso em ocasiões especiais, porque né, uma vez que ela acabar. Acabou mesmo! hahahaah É quase um item de colecionador. ❤️❤️❤️

Depois, no meu aniversário me dei outras duas paletas que bombaram em vários blogs e canais de beleza: a “naked flushed” e a “naked basics”.

A “naked basics” é uma paleta de sombras menor, com 6 cores de tons neutros e opacos. Otima para carregar na bolsa, por exemplo. Pode ser usada sozinha e também super combina com as outras paletas tanto da Urban Decay quanto de outras marcas. Com certeza é um must have! Na minha opinião, tendo um a paleta Naked “grande” (qualquer uma da linha) e a Naked Basics (a “pequena” ), voce está resolvida para a vida toda!  vai por mim…

A Naked Flushed é uma paleta pequena com blush, bronzer e iluminador em tons lindos. já são tres opções no mercado e eu tenho a primeira. É uma otima opção também pra carregar na bolsa, para viagem de fim de semana, aquela dormida na casa da amiga ou do namorado…

Depois adquiri uma de edição limitada, confesso que praticamente não uso. Não entrei na onda dos olhos coloridos naquela época e não entrei agora. Mas achei as cores lindas e comprei a paleta… vai que me dá um ânimo, né?!

Depois adquiri outra paleta edição especial: a Naked On the Run, que por um bom tempo era minha companheira de viagem, porque vem com blush, iluminador e contorno, o gloss, um rímel e um lápis de olho. O rímel eu usei até o fim, eu acho. O lápis está acabando e o gloss… não sei onde está! 😬

E então, no Natal de 2017 eu ganhei a Naked Ultimate Basics. Uma paleta liiiiiinda! Amo e desde que que ganhei, é a paleta que viaja comigo: amo as cores! 🤩😍

E então, no natal de 2019 eu me dei de presente a Naked Cherry. Não que eu precisasse… mas sabe né?! As cores são lindas, eu não tinha nada no estilo, a qualidade da marca a gente sabe que é incrível… 🤩😍❤️

Vira um vício, né?! A gente não resiste.

Não são lindas?! Eu juro que não consigo escolher uma favorita…

Cibele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s