A saga do casaco de oncinha

Oi beninas, turo bom?

bom, o casaco de oncinha bombou novamente nesse último inverno, e eu fui atrás de um pra chamar de meu. Um belo dia, visitei algumas lojas no centro de Londres, em busca do casaco de oncinha perfeito, aquela onça rica, sabe?  Procurei na internet os casacos que mais me agradavam e fui de loja em loja “tirando a prova dos 9”.

Fiz um mini vlog e tirei algumas fotos pra vcs verem!

 

Na Bershka, achei o casaco bem mais ou menos. Gostei da modelagem e o preço era ok, mas ao vivo achei a onça bem pálida…

Na Stradivarius, a onça era linda. O preco estava dentro da média. Mas a modelagem deixou a desejar.

Na H&M foi a mesma coisa. Talvez menos até. Não morri de amores pela modelagem, nem pela cor da onca e menos ainda pelo preco. Era quase o mais caro de todos!

Passei tambem na F21. Até gostei da onça. Não é a perfeita (gostei mais da onça da Stradivarius) mas dá. Eu gostei da modelagem também, mas achei um pouco caro demais, por ser Forever 21.

O ideial seria a estampa da Stradivarius, com a modelagem da F21. Segui minha busca…

Mango, modelagem chic, onca bem linda, era o mais caro de todos na minha lista. Mas não tinha meu tamanho. Obvio!

Ps.: nenhuma foto foi editada ok? as cores dos casacos são exatamente essas.

Zara. Ahhh a Zara… fui em cinco lojas. Nenhuma das lojas tinha o bendito casaco. Nenhum dos dois modelos que tinha visto no site e era justamente o que mais queria ver “ao vivo”.  Claro que estava sold out no site também.

m_5893de5e41b4e0a075014cde

Voltei pra casa, sem o casaco, ainda querendo ver o da Zara antes de comprar. Acabou o inverno e… nada de um casaco de oncinha pra chamar de meu! :((( Mas aparentemente uma amiga tem um que não está funcionando pra ela. :)))

E voces, tambem desejando alguma peça em especial? Conta aqui pra mim.

Bjinhos,

Cibele