Rosie for Autograph – o delineador

Eu tenho uma certa paixão pela modelo Inglesa Rosie Huntington-Whiteley. Acho ela linda e adoro o estilo dela. Sem falar no sotaque chique (ela vem de uma família aristocrata), com voz doce que ela tem.

Ela assina uma coleção de roupas, acessórios e agora maquiagem em parceria com a Marks & Spencer.

Passei em uma M&S e fui ver a coleção dela. Achei a embalagem fofa ( e um tanto óbvia! tudo em rosé e com o desenho de uma rosa) e gostei muito da seleção de produtos.

Nada demais, mas o necessário para um make decente. As cores selecionadas são lindas também. Tudo muito elegante, com cara de mulher rycah e a qualidade dos produtos é mega nítido. Depois de muito olhar e namorar, acabei decidindo por duas coisas que gosto e estava precisando. Um delineador e o bendito batom, mas sobre o batom falo em outro post.

Quanto ao delineador, gostei muito. Fácil de manusear, levinho e com uma ponta de feltro ótima. O traço e a cor ficam bem definidos. Achei relativamente fácil de aplicar – relativamente fácil, por quê né, é um delineador! hahaaah  

Achei ele um pouco líquido demais nos primeiros dias. Acho que era porque estava novo. Ele demorou um pouco pra secar, mas mesmo assim, adorei.

Segue o link com todos os produtos, pra quem tiver interesse na linha. Eu recomendo.

Beijinhos,

Cibele