Bye Bye paleta Naked…

A marca de maquiagem Urban Decay anunciou nessa quinta-feira 23 de agosto, pelo instagram da marca,  que a primeira paleta Naked vai sair de circulacao.Capture1

A paleta mais conhecida da marca, queridinha de muitos apaixonados por maquiagem arrecadou sozinha, mais de US $ 1 bilhão.

UD-Nakedbyebye

A paleta de 12 sombras exclusivas não apenas marcou a história da marca, como ganhou “familia” com as versões Naked 2, Naked 3, Naked Smoky,  Naked Basics Petit (com 5 sombras), Naked Ultimate Basics e Naked Heat e a edicao limitada Naked On the Run.

Sem contar as versões trio de contorno, iluminador e blush, rendendo mais outras 6 paletas e a Naked Skin, uma paleta de contorno e corretivos. E pasmen, nenhuma cor foi repetida em todas essas paletas!!! A linha Naked ainda ganhou base e corretivo.

Acho que todo mundo tem uma históia de amor com a sua paleta Naked. Eu mesmo lembro bem quando comprei a minha…

Enfim, sobre a razão da paleta sair de linha? A própria Urban Decay disse que eles preferem que a paleta saia de linha ainda estando no seu auge, ao invez de esperar que ela perca valor. Tipo atleta que se aposenta quando está no topo da carreira? Achei digno, afinal ela está ali, entre as top 5 há oito anos.

A vantagem desse momento triste é que a paleta está com desconto no site.

Se alguém tem interesse em comprar uma, a hora é agora!

Bjinhos,

Cibele