Kate Middleton, Duquesa de Cambridge & Meghan Markle, Duquesa de Sussex e o custo de seus primeiros looks oficiais!

É claro que a imprensa não iria perder a chance de fazer comparações entre as duas Duquesas mais faladas dos últimos meses.

Capture1A duquesa de Cambridge, já é conhecida por seu estilo básico, de certa forma até simplório. Ela é fã de marcas mais acessíveis e não tem problema nenhum em repetir a roupa. Como vimos aqui. A Rainha Elizabeth pediu para Kate investir um pouco mais nos seus looks durante a turnê pela Austrália, mas aprova a decisão de Kate em ser econômica nas escolhas.

Já a Duquesa de Sussex é mais descolada, estilosa. Meghan era atriz, morava em Los Angeles, adepta da yoga, super ativa nas redes sociais… Eu queria muito ter conhecido o blog dela!

Enfim, já está rolando uma comparação de custo das roupas usadas por ambas, nos primeiros eventos como membro da Família Real Britânica. Vem ver!

 Para a primeira aparição como membro da familia real

O primeiro evento de Kate foi um encontro com o então presidente dos EUA, Barack Obama, e a primeira-dama, Michelle Obama ❤. Kate usou um vestido de uma de suas marcas favoritas: Reiss. O preço do vestido £175. Bem modesto!

Já Meghan teve como primeiro evento a comemoracao de 70 anos de apoio do Principe de Gales à uma instituiçao. Meghan usou um vestido da marca Goat, uma das queridinhas da cunhada Kate. O preço: £590. Ok, Meghan.

Eu confesso que não gostei dos looks. Independentemente do preço. 

Primeira corrida de cavalos

Corrida de cavalos para os ingleses é um dos programas mais tradicionais, ever!

Kate, para assistir a corrida de Epsom, usou um vestido  novamente da Reiss e um casaco, sapato e clutch da L.K Bennett. Outra marca queridinha dela. Tudo off white, bem elegante. O custo total: £675

Meghan fez sua estreia na corrida de Ascot (sonho!). E que estreia! Ela usou um vestido Givenchy (o vestido de noiva dela era Givenchy, lembram?! ❤❤❤), também feito sob medida. Só o vestido está estimado em £3,000. Não mencionaram o valor do cinto que  também é Givenchy, tão pouco o clutch e os sapatos, ambos Balenciaga. Uau, Meghan!!!

Huuum… não sei., tô na dúvida. 

Primeiro compromisso com a Rainha! 

Kate acompanhou a Rainha Elisabeth e o Príncipe Philip em eventos por um dia inteiro, durante as comemorações do Jubileu em 2012. A Duquesa de Cambridge manteve seu estilo e mais uma vez optou por um vestido e jacketa de uma de suas marcas favoritas e de valor acessível. Ambas as peças eram da marca L.K.Bennett e o custou £520.

Ja a Duquesa de Sussex que também acompanhou a Rainha Elisabeth por um dia de compromissos reais em Cheshire, mais uma vez ela escolheu peças feitas sob medida, da Givenchy. Acho que a marca é uma queridinha dela. Segundo o jornal o vestido e a capa usados por Meghan passou de £5,000. Eita Meghan!!!

Novamente, tô na dúvida.

Primeiro casamento como convidadas

 

Kate foi ao casamento de amigos próximos e provou mais uma vez o amor por pecas acessíveis e que não tem problemas em repetir roupa. Ela usou um vestido Preto & Branco da Zara, com o qual já tinha sido vista antes, com a irmã, em 2007! O vestido custou £29.99. Que orgulho dessa mulher! E tem gente que acha ruim repetir roupa.

Meghan. Ahhh Meghan… para o casamento de Celia McCorquodale, sobrinha de Diana (❤❤❤), ela mais uma vez não economizou. Nem no estilo nem no custo. hahaha Usou um vestido esvoaçante, com estampa floral de ninguém menos que Oscar de la Renta. A peça custa £3,922 e foi combinada com o fascinador (o acessório de cabeça) de £29.50 da Marks & Spencer.  A Duquesa de Sussex também é adepta do estilo Hi-Low?!

Meghan. Meghan. And Meghan.

Primeira visita internacional

Na sua primeira visita internacional, Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge usou um vestido de renda azul marinho da marca Erdem. Aparentemente o mais caro até então. O vestido custava £2,148.

A duquesa de Sussex vestiu um outro conjunto Givenchy na sua visita à Irlanda. A saia lápis e top verde juntos custaram £ 1.905.

Huuum… Ok, Meghan. 

meghan-markle-kate-middleton-t

Enfim, segundo os cálculos, Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge gastou o total de £3,548 em seus cinco primeiros eventos oficiais enquanto Meghan Markle, a Duquesa de Sussex gastou £14,417!!! Vale dizer que Meghan repete sim roupas, calçados e acessórios.

É obvio que Kate estando a mais tempo sob os holofotes da familia real, teve mais chances de repetir as roupas. Kate se casou com William em abril de 2011 e Meghan e Harry se casaram agora em maio de 2018. Aliás, que casamento lindo, né?!

E aí, o que acham das escolhas de Kate e Meghan?  Vocês tem alguma favorita? Comentem aqui embaixo!

Beijinhos,

Cibele