Birchbox de maio 2018

Oi!

Minha caixinha da Birchbox chegou e eu estou mega empolgada com os produtos que vieram. Usei todos eles logo na primeira semana e já quero dividir com vocês logo. Até porque, nem lembro quando foi a última vez que publiquei um review da Birchbox. Então vamos lá: esse mês a caixa veio com uma estampa linda, de folhagens verdes. Adorei!

Native Unearthed Desodorante natural com carvão ativado: confesso que quando vi, eu torci o nariz. Não ponho muita fé nesses tipos de produtos. Mas usei. Usei porque queria saber se era confiável ou não. E posso falar? Adorei! Quero continuar usando pra ver se funciona mesmo. Confesso que nos dias que usei, a correria foi pouca e não deu pra ver se ele aguenta o tranco! Mas posso dizer que estou satisfeita.

NUXE Aquabella gel facial microexfoliante e purificador : amei! Amei o cheiro, a consistência e o efeito. A marca em si já sabemos que é muito boa né?! Esse gel de limpeza não deixou nada a desejar. Super vai para a lista de favoritos. Aliás, preciso atualizar essa lista! E talvez fazer um post/vídeo?

Greenford Botanic Gel de banho de gerânios com hortelã: Cheirinho bom. Mas não faz muita espuma. Vou usar mais umas vezes pra ver se o erro foi meu ou não.

Doucce Luscious Batom líquido: de efeito matte e longa duração. A pigmentação e ótima e a textura é tipo mousse. Super confortável. Tô adorando!

Eyeko Delineador Líquido: já tinha ouvido falar dessa marca, e sobre o delineador. E posso dizer que não deixou a desejar. Ok, só um pouquinho, porque a descrição fala que ele não borra. Mas borrou um pouco, sim. Quando eu “esfreguei” a mão. (Quem mais passa delineador e esquece?!). Adoro que ele é bem pretinho e confortável. E não sai só com sabonete, é preciso um removedor de maquiagem.

beijinhos,

Cibele