Birchbox de Setembro + Primeiro vídeo no YouTube!!! 

Oieeee!

eis o review da Birchbox de setembro. Já falei dessa caixinha aqui no blog outras vezes. É um serviço de assinatura. Todo mês você recebe uma caixinha com cinco produtos em tamanho miniatura pra testar. Eu adoro! Fico toda empolgada cada vez que vira o mês, esperando minha caixinha.

Já falei que acho essa idéia uma ótima oportunidade de conhecer produtos novos, de ter sempre  em mãos algum produto que voce precisa. Acho o máximo que são em tamanho miniatura, pra testar é a quantidade perfeita e para viajar e ou carregar na bolsa é o tamanho perfeito também!

Enfim, vamos aos produtos e o que achei deles?

Polaar IcyMagic Instant Eye Contour Energiser – adorei esse produto. Mas incrivelmente não tenho usado muito. Ele é em roll-on super facil de aplicar na regiçao dos olhos. vc sente uma leve aquecida na região. Acredito que seja efeito to produto.

Dr. Paw Paw – amor total! Tenho usado bastente como lip balm, mas o produto serve como balm para outras partes do corpo também. Ele é bem “gorduroso”  ótimo para regiões bem secas, como cutículas, cotovelos e joelhos. Essa marca já é queridinha no mundo da beleza há um tempo. Eu reconheço sempre os potes alaranjados nas bancadas de maquiadores, celebridades e modelos.

Arrow Boost Color Enhancing Lip Balm – muito encanto por esse balm. Tem cheirinho gostoso e textura bem confortável. Ele não tem cor, mas em contato com a boca ele realça a cor natural dos lábios. Lembra daquele batom da vó, da embalagem verde?!

Manna Kadar 3-1 Blush, Highliter & eyeshadow – esse foi um produtinho que me surpreendeu. Demorei pra testar ele mas assim que fiz, morri de amores.  Ele serve como blush, iluminador e sombra (no video, eu toda nervosa falei que ele serve com bronzer. tsc tsc tsc!) e tem uma cor muito bonita (dá pra ver no vídeo). Eu tenho usado como iluminador e sombra.

Beauty Protector Protect & Detangle – Dos cinco produtos, foi o que menos gostei. Ele  promete mil e um cuidados para o cabelo, mas por alguma razão nao senti efeito dele no meu cabelo.

Em Setembro decidi, que iria fazer o review em vídeo, ao contrário do review escrito como de costume. Há meses que estava pensando em começar a fazer vídeos. Convido vocês a assistirem, e me dar opinião, dica, sugestão é até crítica – construtiva. Porque né, faz parte!

O estilo do video precisa melhorar, mas acho que ficou bacana, para uma primeira experiência de blogger|youtuber. Fiquei nervosa, fiquei com vergonha, gaguejei, troquei palavras e tals. Mas no final, gostei.

Me deixem a opnião de voces, aqui nos comentários?!

B-jinhos,

Cibele